Origens

pastorCarlos Brito, servo de Deus e pastor da Igreja dos Eleitos em Cristo Jesus, aquele que anuncia a Verdade do Evangelho segundo o espírito da graça. Durante mais de 10 anos servi numa igreja evangélica por estar convencido que tinha encontrado a verdade. Até que um dia, a palavra de Deus veio a mim e me fez conhecer a Verdade do Evangelho; coisas que jamais escutei de algum homem.

A partir desse dia Deus concedeu-me a capacidade de discernir as veredas da vida eterna ocultas na palavra de Deus e confiou-me a obrigação de transmiti-las a todos. Pois muitos ainda pensam que o reino de Deus são milagres, saúde, prosperidade, e todos os interesses humanos.

A igreja de Cristo é a casa de Deus, chamada casa de oração, porém os homens tornaram-na numa empresa de negocios ilícitos. Pessoas que não querendo trabalhar para comer o seu próprio pão, colocam-se em cima de um púlpito cheios de arrogância, ensinando doutrinas fraudulentas baseadas em leis judaicas, como o ensino do dízimo e das ofertas alçadas, das correntes e das campanhas especiais, dos sacrifícios e dos objectos consagrados, onde tudo se vende ao povo e onde o povo tudo compra por meio dos seus bens, e isto sob ameaça de maldição e de o Diabo os perseguir. Fazendo obrinhas de caridade social a fim de manter uma aparência de santidade, enquanto vão devorando os bens do próximo.

Mas que oferta é esta que Cristo me trouxe se tenho que dar 10% do meu salário ao pastor, e isto por toda a vida? É evidente que este ensino transborda de engano e astúcia para seduzir os que desconhecem a verdade. Fabricam em seu coração um Deus à sua imagem e semelhança, conforme os seus desejos e interesses. Graça e paz ao Israel de Deus!