TENDE MISERICÓRDIA- DESIGREJADOS

Os desigrejados dizem:
Não me sujeito a pastores porque o único pastor é Jesus, assim como o único mediador e governante da igreja, por isso o pastor não tem direito a salário, mas o que interessa é vier em amor.
------------------------------------------------------------------------------
A Igreja dos Eleitos diz:
-Se é o único pastor, então porque precisa de vós?
-Porque fazem o trabalho de pastor ensinando a vossa doutrina?
-Se é o único Mediador, então quem vos enviou?
-Se ele é quem governa quem vos fez juízes dos pastores?
-Se o pastor não tem autoridade, quem vos deu a vós para os condenar?

-Se não há ministro, porque usam a palavra do ministro para condenar o ministro?

-Se é Jesus que pastoreia então qual é a razão da vossa existência?

-Se não há salário para pastor, porque Caio Fábio e outros desigrejados pedem donativos e contribuições pela net para fazer a sua obra?

Andar em amor é caluniar e difamar igrejas e pastores? È zombar dos dizimistas? È expor as suas vidas publicamente com fotos e vídeos e chamá-los de ladrões e cães gulosos? Eu chamo a isso puro ódio proveniente do inferno e não amor.

Mas quem ama não suspeita mal nem difama o próximo, antes ama até os inimigos e faz o bem a quem o odeia, sendo misericordioso para com todos na expectativa que Deus lhe dê o arrependimento para a vida, visto que ele mesmo também está rodeado de pecados.

Mas Se gostas tanto de denunciar os pecados dos outros, TU QUE PECAS TODOS OS DIAS, porque não começas pelos teus pecados ocultos e os publicas nas redes sociais? Porque não denuncias os podres do teu casamento e da tua família, tais como as traições, adultérios, imoralidade, mentiras, violência, vícios, etc...? Porque não os publicas aqui no facebook?

Porque com a medida que julgares os outros, pela mesma medida serás julgado.

Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo. ....E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?

Portanto, o que não queres que te façam a ti não faças aos outros

Mas vós que amais a Deus, tende PIEDADE dos perdidos, CHORAI pelos que estão se aniquilando usando o nome de jesus para enganar, LAMENTAI por aqueles que negam a graça de Deus, porque eles NÃO SABEM O QUE FAZEM NEM PODEM SABER PORQUE DEUS OS PRIVOU DA FÉ E DA GRAÇA, e têm uma eternidade inteira para sofrer, por isso não antecipes o seu sofrimento com a tua ira; E lembra-te que poderias ser um deles, mas Deus te escolheu para a vida.