A IGNORÂNCIA DOS ANTI DENOMINAÇÕES

Dizem: A igreja de Cristo não tem denominação, e Cristo só fundou uma igreja.

Se a igreja não tiver denominação, então não existe diante do homens nem é legal, não estando registada e sujeita ás autoridades, porque todos dizem que são igreja de Cristo, mas como me vou diferenciar dos outros? Porque eu não quero ser confundido com a maior parte dos que se dizem cristãos.

No entanto, os anti denominações são tão tolos que condenam os outros o que eles mesmo fazem, porque "Denominação" quer dizer denominar, ou seja: dar um nome.

Portanto, dizer: igreja de Cristo, igreja de Deus, igreja dos primogénitos, etc... São denominações da igreja do Deus altíssimo, as quais estão escritas na escritura.

E são tão tolos que rejeitam as denominações, quando eles mesmo USAM DENOMINAÇÕES PARA SE AUTO DENOMINAR, para se distinguir dos outros e por isso denominam-se de os sem igreja, os desigrejados, os desprotocolados, as ovelhas que pensam; etc. ISSO NÃO SÃO DENOMINAÇÕES?

COMO PODEM SER TÃO IGNORANTES?

Quanto ao dizerem que a igreja de Cristo é só uma igreja; sim, é uma só, a qual vamos ver no fim, mas ela é constituída por muitas igrejas, e por isso está escrito:

João, às sete IGREJAS que estão na Ásia:...e envia-o às sete IGREJAS que estão na Ásia ....As sete estrelas são os anjos das sete IGREJAS, e os sete castiçais, que viste, são as sete IGREJAS
Apocalipse 1:4,11,20

AFINAL EXISTEM IGREJAS E NÃO SÓ UMA IGREJA, por isso para se denominavam a igreja dos Corintios, a igreja dos Efésios, a igreja dos gálatas, etc...

QUANTA IGNORÂNCIA DESTES ANTI DENOMINAÇÕES